OBJETIVO DO CURSO
O Curso “Como Vender mais, sempre e melhor” permite ao aluno refletir sobre o seu papel como Vendedor e ainda buscar o aperfeiçoamento contínuo para desenvolver as suas competências na sua área de atuação. Princípios básicos de Técnicas de Vendas são fornecidos neste curso e a aplicação diária dos mesmos permite uma evolução dos Profissionais que já são Vendedores ou mesmo para quem está tendo essa oportunidade no mercado de trabalho.
PRÉ REQUISITOS
Não há pré-requisitos e atende profissionais interessados em desenvolvimento pessoal e profissional.
PÚBLICO ALVO
Diretores, Gerentes, Coordenadores, Supervisores e Colaboradores.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Módulo 1 – Reflexão; Objetivo da Venda; Quem é o Cliente?; O que os Clientes compram?; Vender não é mais um ato voluntarioso; O CHA do Vendedor; Características dos Vendedores
Módulo 2 – Quem é o Cliente?; Mandamentos do Atendimento; O que o Cliente quer?; Grau de Satisfação do Cliente; Cliente x Empresa; Texto “Torcendo para o Jacaré”
Módulo 3 - Por que se perdem Clientes?; Para não perder Clientes; A Venda dividida em 4 passos; Etapas no processo de Vendas: Conhecimento do Produto, Pesquisa, Abordagem, Estabelecer Necessidades, Apresentação, Fechamento, Objeções de Venda, Argumentação de Venda, Hora de Fechar o Negócio, Formalizando os detalhes, Pós-Venda; Texto “No Restaurante”
Módulo 4 - A Ponte; Benefícios; Características; Benefícios x Características; Tipos de Benefícios; O Diferencial; Faça o Cliente gostar de si; Isso que é Vendedor!; V-E-N-D-A-S; Código Genético de Vendas
METODOLOGIA
A metodologia é através de slides explicando o conteúdo em detalhes, Quiz após cada módulo e teste final com pontuação mínima de 70% para emissão do certificado de conclusão do curso.
MATERIAL DIDÁTICO
Material disponível no site com vídeo e download dos slides do curso em PDF