Vender é uma arte que se aprimora e caminha lado a lado com as transformações da sociedade. As mudanças nas exigências do público, cada vez mais informado, também alteraram a maneira como se vende. O cliente está preparado para desafiar e colocar à prova os conhecimentos do vendedor, encantá-lo e satisfazê-lo, suprindo suas reais necessidades, é tarefa para poucos.
Como vender mais e melhor?
É possível descobrir quais são seus clientes de fato e levar para eles o que realmente precisam; o seu produto. Mas, como abordá-los? Qual a melhor maneira? Todo consumidor quer algum benefício extra naquilo que adquire? Essas e outras questões são levantadas pelos especialistas em vendas do livro Ser+em Vendas vol. II. A obra desvenda minuciosamente o tema e traz dicas importantes para quem é da área ou pretende aprofundar seus conhecimentos. Mapeia os pontos-chave de uma venda bem realizada e as atitudes dos vendedores de sucesso. Além de abordar as principais dúvidas dos profissionais em diferentes estágios da carreira, iniciantes e até experientes.
A obra é perfeita para antenar-se com as novidades em Vendas e auxilia na formulação de novas estratégias.